quarta-feira, 29 de junho de 2011

ESSA É A MINHA SALA DE SCRAP




ORGANIZAR OS MEUS CANTOS, E PARA COMEMORAR A INAUGURAÇÃO DO MEU BLOG E MEU ANIVERSÁRIO, RESOLVI COMPARTILHAR ALGUMAS CONQUISTAS.........


MEU ESPAÇO FICA NO SOTÃO....AMO E CURTO MEUSSSS CANTOS.. DIVIDO TUDO COM A MINHA NETA LIVIA.
ESSE LEÃO!!!!...SOU EU ....MINHA GARRA.... MINHA FORÇA... .. MEUS CABELOSSSSS   ...KKKKKKK
















GANHEI ESSES MOVEIS DE ALGUNS AMIGOS

CANTINHO DA LIVIA....



CANTINHO DE DESCANSO E TV








DEPOIS  MOSTRO...MAIS..
DEIXE UMA MENSAGEM

13 comentários:

  1. Querida, seu mundinho é encantador...os detalhes da escada são um sonho!!!
    Agora me diz; Quando você entra lá da vontade de sair???
    Bjim miga.

    ResponderExcluir
  2. Obaaa eu vi hoje, estava sem Internet o dia inteirinho....ainda bem que voltou pq estava louca pra ver seu cantinho especial, pq isso que vc não sai da torre né? amei o cabelo do leão!!!Eu vi sua foto e acredito!!!! kkkkkk
    parabéns muitos detalhes, tudo com muito amor com a neta sempre juntinho! bjs

    ResponderExcluir
  3. Uma gracinha. Super organizadinho. Assim que eu gosto...rsrsrs. Você está merecendo nota DEZ!!! Bjkas.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esse seu cantinho. Deu vontade de entrar e fazer scrap com você, rsrs!


    Bjos!

    Rose

    ResponderExcluir
  5. O comentário do leão realmente é o melhor!

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito bonito... parabéns pelo aniversário... bjsss

    ResponderExcluir
  7. Ro, ficou maravilhoso !! Seu cantinho já me encantava antes, agora então.. ficou perfeito ! bjinhos e parabensssssssssss !!!! :)

    ResponderExcluir
  8. Minha kerida amiga... q espaço lindo de criação hein???

    Parabéns..pelo espaço e pe=lo niver di novo!!!!!!!!

    bjoosss!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. O mundo da Arte é colorido, compartilhar com amgigas como vc é um eterno prazer, a arte nos torna feliz e capaz.Quando terminamos algo que criamos, a sensação de alguem admirar e até comprar é imensurável, nos eleva a alma, é muitooooooooooooo bom.Continue sempre eu recomendo kkkkk.Está tudo lindo esse cantinho maravilhoso que vc construiu.PARABÊNS.
    BJIM!!!

    ResponderExcluir
  10. Lindo! Tudo de bom!!!!
    Parabéns pelo niver!
    Parabéns pelo espaço!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  11. Rosely minha amada!

    Se eu entrar ai, nunca mais saiuuuuu...que lindoooooo....amei amei ameiiiiiiiii

    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  12. Lindinha, amei a decoração da escada da torre do palacio...linda, muito linda. Bjssssss

    ResponderExcluir
  13. Adorei conhecer sua sala de scrap! Obrigada por mostrar. Um dia faço arte que nem vc e mostro meu atelier, heheh. Beijos.

    ResponderExcluir