terça-feira, 19 de julho de 2011

Olhe o que eu ganhei da RÔ AVILA....


CONHECI A ROSAURA!!!!

 UMA MENINA MARAVILHOSA
Sou membro de um FÓRUM ...CREATIVE SCRAPEPER  esse espaço proporciona muiiitas emoções....
Ao entrar na página da Sueli Felizardo para deixar um recadinho, deparei com um recado perguntando se ela tinha parentes em Carlópolis....
Assutei e pensei::::
....Quem????Carlópolis aqui??? MINHA CIDADE
Até esqueci do recado para Sueli....entrei na página e fui logo questinando??? Quem é vc??? familia???.... ... ... ...
IMEDIATAMENTE A ROSAURA RESPONDEU....sou dona da loja KEKÉ PRESENTES....

Fiquei desesperada para conhece-la, como ia visitar minha mãe fui logo marcando um encontro ... fiquei contando os dias....
Cheguei na loja, ela não estava, pedi para funcionaria ligar..

Eu estava babando nas coisinhas lindas da loja quando ela chegou com
uma menininha lindinha...
(meninas ela é grandona sem salto KKK)...

AIIII..... conversamos ....imaginem...o papo...
Minha irmã e minha amiga entravam e saiam da loja, chegavam com sacolas e sacolas de roupas, sapatos....e nós ali....BLA...BLA...BLA...
O papo ia bem até que resolvemos registrar para fazer inveja ...kkkkk
Ai começou a saga....
Eu sem a máquina..
A Rô pediu para a funcionaria buscar na casa dela...
Preparar.... sacolinhas de presentes.... sorriso congelado e...nada!!!! sem bateria....
Corre a menina para buscar o carregador na casa dela....e nós blá...blá....blá...Equanto conversavamos ela ia colocando presentes na sacolinha......

OPA!!!! Chegou a menina!!!
....demorei porque estava carregando a bateria....mas trouxe até a filmadora...

Vamos que é agora!!!!! .....sorriso congelado...sacola de presentes....(JA ESTAVA MAIS PESADA)...
OLHA O PASSARINHO!!!!!!
E... nada!!!! ...
Vamos FOTOGRAFAR com a filmadora....repete...sorriso congelado....e.... nadaaaaaaaaa!!!!!.....
Enquanto isso minha amiga chegava com sacolas e mais sacolas de sapatosss....... eu qerendo registrar....... mas querendo ver que tanto ela comprava ...pensava...O PREÇO DEVE ESTAR MUIITO BOMMM...coisas de mulher... ... ... etc....
A bateria carregando e a RÔ colocando coisas na sacola....

Agora vai....SORRISO CONGELADO... ... ...sacolinha cheia...
OPA DEU CERTO !!!!
NÃO ACREDITO!!!!!
SORRISOS DESCONTRAIDOS mais tres fotos ...a bateria acabou ....
Abraços...
Mais um carimbinho NA SACOLA....

MENINASSSS MORRAM DE INVEJA VOU POSTAR NO MEU BLOG OS PRESENTES

Marcamos um a tarde "SCRAPSTICA" quando eu retornar....
Amo a MINHA cidade agora mais ainda ...kkk tem eté UMA SCAPER
voltei querendo voltar...KKKKKK.

Meninas a ROSAURA É UMA MENINA MARAVILHOSA...
DAQUELAS QUE VALE A PENA ESPERAR PARA CARREGAR A BATERIA....
Não comprar os sapatos LINDOS NA PROMOÇÃO....
Ficar até com inveja dos NOVE sapatos lindos da amiga...

SEUS TRABALHOS SÃO LINDISSSSSIMOS....UMA MENINA ARROJADA, DELICADA...
ALÉM DE GANHAR MATERIAIS DIVERSIFICADO...APENDI TÉCNICAS E COMO USA-LOS...
AMEI ESSA TARDE...
SAUDADES!!!!

MAIS UMA.....
VALEU C S....
VIRTUAL, IMAGINÁRIO, REAL...
AGUARDEM ...

 UMA MENINA MARAVILHOSA
 FIQUEI ATÉ COM VERGONHA ....MAS GOSTEI DOS PRESENTINHOS.... 











OBRIGADA PELA ATENÇÃO, CARINHO E POR TUDO ISSO.....
BEIJOSSSSSSSSSSS

4 comentários:

  1. Também quero conhecê-la e ganhar uma "cesta básica" destas!!! Conte mais sobre o encontro e cade a foto das duas??? Ah, vai ter que me mostrar TUDO pessoalmente!bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida, que gostoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Tbém quero te ver!!!!

    Vamos marcar pra semana que vem???!!!
    Onde vc acha melhor nos encontrarmos????

    Mil bjinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Uau assim eu também vou para Carlópolis, quantos mimos e que delicia de encontro, adorooo tudo isso meninas não tem preço o carinho é tudo de bom!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Ro, esta td muito lindo no seu blog...amei os enfeites de natal...
    Saudades...bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir